Recentemente arranjei um “frete” para as ferias, um trabalhito numa fábrica na minha zona, então típico da minha pessoa comecei a analisar o conteúdo ao meu redor, após uma detalhada análise deparei-me com uma serie de piadas, enviadas entre os operários, piadas das quais envolvem sempre a prima de um dos operários e passo a citar algumas:
“- João chega-me essa peça… _”
Eu chegava era na tua prima…
“- Temos de ir picar o cartão se não pica no vermelho”
Quem pica no vermelho é a tua prima…
“- Vou mas é comer que já se faz tarde”
A tua prima também come tarde e não se queixa, até gosta…
“- Não me queres apanhar isso?”
Quem apanha é a tua prima…
“- Oh Ernesto tas velho, essa merda ainda funciona?”
Pergunta a tua prima, ela sabe que isto ainda funciona muito bem…
“- oh e quê tas-me a foder ?”
Eu fodia era a tua prima…
“comias a tua prima?”
Não? Eu comia! Espetava-lhe bem…
Seleccionei estas de um largo e vasto número de piadinhas sobre a “tua prima”, estas são enviadas por a grande dos elementos da fábrica, até mesmo pelos chefes, sendo alguns deles bastante bons a adicionar a “tua prima” no contexto laboral. Até que é engraçado, estar a trabalhar e ouvir umas bocas. Visto que a maioria das pessoas que trabalha comigo diz estas piadas, e até algumas mais agrestes e pesadas, cria-se uma espécie de rivalidade, porém quando as coisas entre dois funcionários ficam mais agrestes as piadas sobre a “tua prima” passam a piadas sobre “a tua irmã” ou até mesmo a “tua mãe”… Sendo todas estas piadas de cariz sexual, calculo que a “tua prima” seja uma rapariga com tudo no lugar… A minha teoria aponta que as piadas surgiram para não ferir os sentimentos do operário humilhado, usando a "tua prima" em vez de outra pessoa mais próxima a este.
Ultimamente também tenho entrado na brincadeira, por isso cuidado porque as bocas sobre a "tua prima" andam a solta …
as bocas da tua prima é que andam a solta xD
ResponderEliminaropa...simplesmente excelente!! espero por mais piadas sobre "a tua prima" xD mt bom! que venham mais historias =) ***
ResponderEliminar